23 de outubro de 2012

Atores de "Avenida" forão chamados para novos trabalhos.

Nem bem “Avenida Brasil” chegou ao fim e seus atores já foram disputados para novas produções na Globo. Pelo menos 19 atores da última novela das nove já foram reservados para minissérie e novelas da emissora. De todos os que trabalharam na trama, apenas Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond e Débora Falabella devem ficar fora do ar por um bom tempo, para descansar a imagem.
“O Canto da Sereia”
Baseada no livro homônimo escrito por Nelson Motta, a minissérie deve ir ao ar em janeiro e contará com nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Zezé Motta, Margareth Menezes e Fábio Lago no elenco. A direção de José Luiz Villamarim.
Ísis Valverde: cantora de axé
Isis Valverde - A intérprete da espevitada Suelen agora dará vida a uma cantora de axé que será misteriosamente assassinada justamente quando está no auge da fama.
Camila Morgado fará personagem dramática
Camila Morgado – Desta vez a personagem da atriz não terá de dividir o marido com ninguém e não será cômica. A atriz viaja nos próximos dias para Salvador, onde ocorrerão as gravações.
Eliane Giardini e Marcus Caruso já têm dois trabalhos engatilhados
Eliane Giardini e Marcus Caruso - A dupla, que arrasou como Muricy e Leleco, também estará na minissérie, mas além dela, já engatilhou outro trabalho. Os dois foram reservados por Amora Mautner para a novela das seis “O Pequeno Buda” (mais detalhes abaixo). Na minissérie, Caruso dará vida a um governador.
“O Pequeno Buda”
Prevista para estrear em setembro, depois de “O Caribe É Aqui”, no horário das seis, a novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid terá direção de Amora Mautner. Exatamente por isso, muitos dos atores de “Avenida Brasil” estarão na trama, que contará também com Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Luiza Valdetaro, Luiz Fernando Guimarães.
João Fernandes: reservado com antecedência
João Fernandes - O Picolé da novela das nove terá férias até o meio do ano que vem, quando começarão as gravações da novela. Na trama, ele será um garoto que tem um segredo inesperado.
Mel Maia: protagonista da trama
Mel Maia - A atriz mirim, que se destacou como a pequena Rita, vai ser uma das protagonistas da história. É nela que o espírito do Buda reencarnará.
Fabiula Nascimento e Heloísa Perrissé: juntas de novo
Fabiula Nascimento e Heloísa Perrissé - As amigas voltarão a contracenar na novela das seis. Na trama, Fabiula será uma dançarina de cabaré.
Claudia Missura e Cacau Protásio: dupla já ganhou novo trabalho
Claudia Missura e Cacau Protásio - As duas empregadas da mansão de Tufão (Murilo Benício) fizeram tanto sucesso que já foram reservadas por Amora Mautner para o elenco da trama das seis.
Nathalia Dill: um dos papéis principais da trama
Natália Dill – A atriz deve ficar com um dos principais papéis da novela das seis. Ou será a vilã da trama ou viverá uma vedete.
Paula Burlamarqui: mais uma novela dirigida por Amora Mautner
Paula Burlamarqui – A atriz deixou Soninha Catatau para trás e agora atuará numa trama esotérica.
“O Caribe é Aqui”
Pelo menos seis atores do elenco da última novela das nove foram escalados para a trama de Walther Negrão que substituirá “Lado a Lado” no horário das seis. Além deles, estarão em “O Caribe É Aqui” Grazi Massafera, Henri Castelli, Bete Mendes, Ângela Vieira, Igor Cotrim, Raphael Vianna, César Trancoso, Dudu Azevedo, Patrícia Naves e Sérgio Mamberti. Previsão de estreia para março.
José Loreto e Débora Nascimento: par romântico novamente
José Loreto e Débora Nascimento - Casal na vida real, os atores repetirão a parceria romântica na ficção. Os dois darão vida a moradores da Vila dos Ventos, lugar fictício no litoral do Rio Grande do Norte. Os dois iniciarão aulas de prosódia nas próximas semanas para aprender o sotaque.
SAIBA COMO SERÁ A HISTÓRIA DE “O CARIBE É AQUI”
Juca de Oliveira: personagem será bonzinho dessa vez
Juca de Oliveira - O grande vilão de “Avenida Brasil” vai voltar para o lado bem. Na história de Walther Negrão ele será pai da mocinha da história, Ester (Grazi Massafera). Seu personagem será um judeu casado com Lindaura (Ângela Vieira) e lembrará do passado como piloto na segunda guerra.
Bruno Gissoni e Thiago Martins: galãs com pouca roupa na praia
Bruno Gissoni e Thiago Martins - Os galãs do Divino Futebol Clube deverão desfilar com menos roupa na novela das seis. A Bruno deve caber o papel de um rapaz que terá de disputar com o melhor amigo, Floriano (Henri Castelli), o amor da protagonista, Ester (Grazi Massafera).
Ailton Graça: viagem para o Rio Grande do Norte em novembro
Ailton Graça – O intérprete de Silas, de “Avenida Brasil”, é mais dos que devem embarcar em novembro para a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, onde ocorrerão as filmagens de “O Caribe É Aqui”.
“Sangue Bom”
A substituta de “Guerra dos Sexos” será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Terá gravações em Berlim e focará sua história no questionamento: é melhor ter ou ser? No elenco estarão Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Malu Mader, Bruno Garcia, Giulia Gam, Regiane Alves, Yoná Magalhães, Daniel Dantas, Louise Cardoso Marco Ricca, Mayana Neiva, Felipe Camargo, Humberto Carrão e Edwin Luisi. Estreia em abril.
Letícia Isnard: na próxima novela das sete
Letícia Isnard – A intérprete da irmã de Tufão por enquanto é a única de “Avenida Brasil” a ser escalada para a próxima trama das sete

Nenhum comentário:

Postar um comentário