27 de dezembro de 2011

VAZAM 3 POSSÍVEIS NOMES DO BBB12

POSTADO 28 12 11

Vazaram três possíveis nomes de participantes que poderão estar na 12ª edição do “Big Brother Brasil”, reality show que estreará a partir do dia 10 de janeiro na Globo. Confira:
Camila Harpias: não é a primeira vez que a biomédica carioca de 26 anos aparece numa lista de especulações sobre participantes do BBB. Aparece com tanta frequencia que qualquer dia entra de surpresa. Conhecida principalmente por seu twitter @harpias, a moça se inscreveu para a décima primeira edição do programa 
Hank Lobo: blogueiro de 31 anos, residente em Florianópolis. Um indício que o moço poderá realmente fazer parte do programa é uma repentina “mudança” que o deixará longe da internet até março . Estranho para alguém que trabalha online.
Leandro Pato: músico de Taubaté, 25 anos. Foi encontrado nas seletivas regionais e a produção gostou bastante do rapaz, e mesmo querendo apenas pessoas comuns para participar da próxima edição ganhou a simpatia do Boninho.
No blog da produção do BBB 12, uma internauta postou um comentário no post sobre esses nomes dizendo ser a mãe de Hank Lobo, dizendo que ele já viajou e a equipe da Globo filmou em sua casa. Pode ser que ele esteja confirmado no reality


Nenhum comentário:

Postar um comentário