28 de dezembro de 2011

AO VIVO :ADRIANO CHEGA PRA DEPOR

POSTADO28 12 11

O atacante Adriano chegou ao 16º DP, na Barra da Tijuca, para participar da acareação sobre o tiro disparado no interior do seu carro no último sábado. O projétil atingiu o dedo indicador de Adriene Pinto, que passou por duas cirurgias e recebeu alta nesta quarta. Ela também já está no local da acareação.



Além do Imperador e da estudante de 20 anos, também já chegaram ao 16º DP o policial reformado Júlio César Barros de Oliveira e duas das outras três mulheres que estavam no carro, Viviane Faria de Fraga e Andrea Ximenes. A polícia ainda aguarda Daniele Pena.
Amiga de Adriano, Andrea Ximenes foi a única que falou com a imprensa na chegada. Rapidamente, ela reforçou o que já disse em depoimento: “o Adriano é inocente”.
Adriene é a única dos seis presentes no sábado a afirmar que o disparo foi feito por Adriano e que ele estava no banco de trás do carro. Exceção feita a uma das mulheres que diz não se lembrar do ocorrido, as outras quatro testemunhas declaram que o Imperador estava no banco da frente e que o disparo acidental foi feito pela própria Adriene.
Atingida no dedo indicador da mão esquerda, Adriene, de 20 anos, passou por uma cirurgia no sábado, logo depois do incidente, e foi submetida a outro procedimento cirúrgico na terça-feira para reconstruir o dedo com enxerto de tecido ósseo. Foram colocados também 13 pinos no locaL
Adriano chegou em silêncio à delegacia na Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário