26 de dezembro de 2011

POR ONDE ANDA A EX BBB DIANA ???

postado 27 12 11



Apesar de muito especularem sobre sua vida amorosa, a ex-participante do “Big Brother Brasil 11” Diana Balsini não quis nem saber: assumiu mesmo o relacionamento com a também modelo Priscila Borges e as duas já estão morando juntas!
— Estamos debaixo do mesmo teto e muito felizes — conta a loura.
Diana conta ainda que não tem sido mais questionada sobre sua amizade com Natália - logo que saíram do programa, todos queriam saber se elas já tinham ficado, apesar de as duas sempre negarem qualquer envolvimento e de Natália sempre dizer que é heterossexual:
— Acredito que as pessoas compreenderam que não passou de uma mistura de muita carência com uma grande amizade surrealmente feita dentro de um reality show.
Namorada de Diana, Priscila Borges se mudou de vez para a casa da ex-BBB
Namorada de Diana, Priscila Borges se mudou de vez para a casa da ex-BBB Foto: Marcelo Theobald
Veja abaixo outros temas do papo com a ex-BBB Diana.
Amizade com outros confinados da 11ª edição do programa:
“O Lucival veio morar no Rio, portanto é outra pessoa que tenho visto mais, além da Nat e do Daniel (pouco por ser de Recife, mas gosto muiiiiito). Às vezes encontro com Paulinha, Ari, Talula, Rodrigo, Cris... Gosto de várias outras pessoas, mas moram em outras cidades, então quase não encontro”.
Medo de sumir da mídia com o início do “BBB 12”:
“Não me preocupo, estou trilhando meu caminho em paralelo ao programa que me tornou famosa. Agora é mostrar com muito trabalho que existe uma veia artistica por aqui!”.
Trabalho:
“Investi meu dinheiro em projetos. Abri minha empresa/produtora, criei um site de conteúdo informativo com ênfase em moda, gastronomia, artes, curiosidades e cultura (www.opsdidi.com.br) e fiz dois pilotos totalmente diferentes um do outro para a TV. Virando o ano, vamos estrear a TV OPS e em breve teremos mais novidades”.
Os minutos de fama e pontos positivos e negativos de ter participado do programa:
“Na verdade, foram 120 mil, novessentos e sessenta minutos! Rs... Continuo viajando bastante fazendo presenças ou colocando meu iPod para tocar por aí (ela também é DJ). Mas isso é o que faço em paralelo. Ainda existe um preconceito contra ex-BBBs, parece que todos que saem, apesar de terem sido escolhidos entre milhões de pessoas e terem suas personalidades e caráter aprovados pela elite da Rede Globo, são pessoas ocas e sem conteúdo. Não vou dizer que essas pessoas não existam, mas há exceções que todos conhecem e que fazem sucesso em suas profissões. Eu trabalho no meio há muito tempo, não estou ludibriada com a fama nem nada disso, entrei para fazer as pessoas me conhecerem melhor, rirem e se entreterem, expus minha vida e meu jeito de ser somente por duas razões: ter capital para investir nos meus projetos e entrar para a TV. Vou aproveitar as portas entreabertas e abrir as fechadas com grampo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário