28 de dezembro de 2011

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

POSTADO 28 12 11

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111228124229.jpg
O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das "lendas" da grade da emissora.

Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.

Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.

Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.

Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.

Os telespectadores já podem votar através do site do SBT (www.sbt.com.br). A pesquisa fica no ar até o dia 29 de fevereiro.

Um comentário:

  1. legal penah que so pessoas importantes que e elegida
    tem muitas pessoas pelo brasil que sim da exeplo de como ser brasileiro

    ResponderExcluir