11 de novembro de 2011

STEFHANY ABSOLUTA - LANÇA NOVO CLIP

POSTADO 11 11 11


Cantora implora para ser salva, mas é o bom gosto que está em risco no clipe de 123 SOS, em que ela é assaltada e pede socorro vestida de Beyoncé

Stefhany Absoluta lança novo vídeoclipeStefhany Absoluta lança novo vídeoclipe (Reprodução)
Coreografia sem pé nem cabeça, figurino idem e batom… azul. O novo videoclipe de Stefhany Absoluta é um exemplo de como a livre democracia se faz presente em sites de compartilhamentos de vídeo como o Youtube.
No novo trabalho, a piauiense é atacada por um grupo de assaltantes que a joga no chão e rouba seu relógio. No refrão, ela pede “Vem meu herói/ vem me socorrer” muito mais vezes do que deveria. Stefhany implora para ser salva, mas é o bom gosto estético que está em apuros neste videoclipe.
Num terreno baldio, Stefhany dança dentro de uma espécie de armadura prateada, com a boca pintada de azul. A breguice é compartilhada entre as dançarinas que a acompanham na coreografia. Uma delas tem os cabelos pintados de vermelho vivo e aparece com um batom amarelo fluorescente.
A cantora virou sucesso na internet ao lançar o vídeoclipe igualmente mal acabado Eu Sou Stefhany. Confira abaixo seu novo hit:
Categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário