Agora é oficial: o casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher chegou ao fim. Em um pronunciamento enviado a uma agência de notícias a atriz afirmou que é com muita tristeza e pesar no coração que ela anuncia o término da união, que durou seis anos:
Como uma mulher, uma mãe e uma esposa existem certos valores e votos que eu acredito serem sagrados, e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida. Esse é um momento difícil para mim e para a minha família, então eu peço a mesma compaixão e privacidade que você daria para qualquer um passando por uma situação semelhante, afirmou Demi.
Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que o casamento entrou em crise depois que Ashton traiu Demi. Alguns veículos chegaram a afirmar que Moore também tinha sido infiel.
Os dois teriam tentado salvar a união de diversas maneiras, com sessões de cabala e visitas no trabalho e sempre eram fotografados usando aliança. Em sua declaração, Demi Moore não explicou o motivo que levou à separação.
Em seu Twitter, Ashton comentou a separação alguns momentos após a liberação do depoimento de Demi:
- Eu sempre vou estimar o tempo que passei com a Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, infelizmente, às vezes ele não dá certo. Amor e luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário