25 de novembro de 2011

Por onde anda a Maria Joaquina de Carrossel? Descubra

ppostado 25 11 11


Quem não se lembra da garotinha loira, rica, bonita e arrogante em Carrossel? Filha de um renomado médico, Maria Joaquina era especialista em humilhar seus amigos, principalmente Cirilo, um menino pobre e inocente, que sofria em suas mãos.
A novela de sucesso da década de 90, que agora ganha a versão brasileira no SBT, conquistou uma legião de fãs. A turminha formada por Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Kokimoto, Davi, Jaime Palilo, Valéria e tantos outros foi inspiração para muitas brincadeiras das crianças aqui no Brasil.
Vinte anos depois de sua primeira exibição no SBT, Ludwika Paleta, a pequena Maria Joaquina – agora com mais de 30 anos, segue sua carreira de atriz no México com diversas novelas e filmes no currículo.
Seu último papel na telinha foi como a protagonista Sol na telenovela Los Exitosos Pérez, produzida pela rede Televisa, na qual vive um romance com o personagem de Jaime Camil, ator já conhecido dos brasileiros por ter atuado em As Tontas Não Vão Ao Céu. Em 2011, a loira subiu aos palcos dos teatros em Un Dios Salvage.
Ao longo dos últimos anos, Ludwika Paleta estrelou várias novelas como Terminales, Palabra de Mujer, Duelo de Pasiones, Mujer de Madera e Niña… Amada Mía. Assim como no cinema, em cartaz com El Libro de Piedra, Propiedad Ajena, Polvo de Angel, Desafio, entre outros.
Em entrevista recente ao site mexicano Fórmula, a atriz assegurou estar em um grande momento. “Tenho um filho incrível, tenho trabalho, trabalho no que eu gosto. Tenho muitas coisas”, afirmou. O coração… também tem dono. Ela acaba de emplacar um romance com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente Carlos Salinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário