14 de abril de 2015

“Babilônia”: Regina aceita ser prostituta para desmascarar Murilo


Regina aceita virar prostituta por um dia para desmascarar Murilo
Regina aceita virar prostituta por um dia para desmascarar Murilo
Em “Babilônia”, Murilo (Bruno Gagliasso) observa Regina (Camila Pitanga) na praia e fica louco para tentar agenciá-la. O rapaz recebe uma proposta de um cliente gringo e vai para cima da barraqueira.
Mesmo sem conhecer a morena, o cafetão afirma ao cliente que a sua admiradora vai aceitar a oferta. “Quando a tua brasileira dos sonhos sacar a grana que ela pode fazer em dólar e euro, nunca mais vai sujar as mãos com trocadinho molhado de água do mar. Vou fazer essa mulher literalmente chutar o pau da barraca”, diz.
Tentando uma conversa com a cunhada, o malandro oferece ajuda ao vê-la guardando o material de trabalho. “Não posso aceitar ajuda de cliente. Senão, como é que eu vou te cobrar?”, recusa. O aliciador, então, começa a falar sobre uma possível nova vida que ela pode ter. A comerciante acha a conversa estranha e não dá muito ouvido.
Murilo é direto e faz a proposta para a ex de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) ser garota de programa: “Só tenho cliente maneiro, cheiroso, cheio da grana. Se quiser fazer um test drive, já tenho até um cara pra você”. Irada, a moça disfarça e pede um tempo para pensar.
Em casa, a carioca conta para Vinícius (Thiago Fragoso) e juntos eles resolvem pegar o cafetão. O advogado dá um colar com uma câmera para ela usar no dia do encontro e a segue com Paula (Sheron Menezzes). Ao chegar lá, o cliente diz que esperou muito por isso e entrega o dinheiro a Murilo. Mas antes de ficar a sós com o rapaz, a comerciante corre e grita pelo namorado, que entra no quarto. “Esse é o cafetão!”, aponta ela para mau caráter. 
O advogado tira o boné e se choca ao ver que a figura é o seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário