1 de abril de 2015

'Babilônia': Diogo agarra Beatriz

Gloria Pires e Thiago Martins em "Babilônia"
Gloria Pires e Thiago Martins em "Babilônia" Foto: Nina Lima
Beatriz (Gloria Pires) não vai demorar para conseguir fisgar Diogo (Thiago Martins) de jeito. No dia da coletiva de imprensa para apresentar o atleta, a empresária dá tanto em cima dele que Diogo percebe as verdadeiras intenções de Beatriz. Nos próximos capítulos, a vilã manda chamar o garoto para uma reunião com a assessoria de imprensa da Souza Rangel para prepará-lo para novas entrevistas com jornalistas. Ao chegar na empresa, Diogo é recebido por Beatriz. "Você tá em falta comigo, sabia? Achei que você fosse me procurar. Pelo menos pra agradecer por eu ter te colocado nos jornais, pelo patrocínio", diz ela. Diogo fala que agrecede demais a ela, mas afirma que não quer e não pode ter nenhum problema com Evandro (Cassio Gabus Mendes).
Beatriz fala que ele só vai ter problema com Evandro se ela quiser. "Se eu não quiser, não vai ter. Eu sei o que tô fazendo, sempre sei. É a sua namorada?", pergunta ela, querendo saber o motivo de ele estar tão arredio. "Noiva! Vou casar com a Gabi (Kizi Vaz) assim que a situação melhorar", fala ele. Ela vai se aproximando mais de Diogo, sedutora. Ele tenta se esquivar, mas está fascinado, atraído. "Uma graça vocês dois juntos. Vão ter filhos lindos. Foram feitos um pro outro", diz Beatriz. Diogo fala que não entende. "Mas é tão simples, querido! Um menino e uma menina bonitos, da mesma classe social, fazendo planos de amor eterno... Tem coisa mais simples?". Irritado, ele fala que não entendeu por que ela está comentando isso com ele.
"Eu gosto das coisas complicadas. E se a minha intuição tá certa, aposto que você é igualzinho a mim. Não é?", diz ela, encarando o garoto. Diogo não resiste e a beija. Ela tira a camisa dele, Diogo abre a blusa dela e os dois transam em cima da mesa dela, jogando os objetos no chão. Depois da transa, ele pergunta se ela não tem medo de alguém ter ouvido os dois dentro da sala. "Se você soubesse o que se diz nessa sala em reunião de trabalho... Isso é que é perigoso! Você tá tenso, Diogo. Um homem que ganha a vida se jogando de plataformas altíssimas... Você tem medo de quê? De ser ouvido por uma secretariazinha fofoqueira?", responde.
Ansioso, Diogo, então, pergunta se ela vai tirar o patrocínio dele agora que conseguiu o que queria. "Você acha que eu investi aquele dinheiro todo no patrocínio pra isso? Que pretensão, rapaz! Eu financio uma associação beneficente, que já me rendeu um ótimo retorno de mídia", responde. Diogo estranha porque ela disse na coletiva que fez tudo aquilo por ele, e Beatriz zomba que ele não deve acreditar em tudo que as mulheres dizem. Diogo não gosta. "Melhor eu ir embora, antes que alguém desconfie. Tô aqui há muito tempo já", fala. "Vai. Mas tem outra coisa que você tá bem equivocado: quem disse que eu já consegui tudo o que eu queria?", diz Beatriz. Diogo entende e a encara: "O que rolou aqui entre a gente... Não vou dizer que eu não gostei. Eu gostei. Foi muito bom. Mas não vai rolar de novo", fala ele, que é cortado por um novo beijo de Beatriz.
Diogo não consegue resistir e se entrega por instantes. Depois sai do beijo, exaltado. "A senhora é casada, eu tenho noiva! Isso não pode dar certo! Por favor, deixa eu tocar a minha vida, a minha carreira, eu preciso desse patrocínio! Não força a barra, assim ninguém se machuca. Dá licença, boa tarde...", diz ele, que sai, apressado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário