25 de setembro de 2017

Eriberto Leão será um “gay homofóbico” em “O Outro Lado do Paraíso”

Ellen Rocche e Eriberto Leão em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Eriberto Leão volta às telinhas em breve. Com estreia no mês que vem, as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h que é escrita por Walcyr Carrasco, correm a todo vapor.
Ellen Rocche e Eriberto Leão inclusive já começaram a gravar a trama no mesmo núcleo, nos papéis Suzy e Samuel. Na trama, Samuel será um “gay homofóbico”. Samuel é o diretor de um hospital, e Suzy trabalha no mesmo local como enfermeira.
Ele decidirá investir em um romance com ela, apenas para evitar cobranças da família. Ao longo da trama, será mostrado a rotina de um gay enrustido, vivido por Eriberto, que faz de tudo para esconder os seus casinhos.
Apesar de ser casado com a Ellen Roche (os dois se casarão), ele terá um caso com personagem do ator Rafael Zulu, que fará o Cido. Samuel será um personagem machista, homofóbico e preconceituoso. Tudo isso para esconder a sua verdadeira orientação sexual.
IGOR ANDELKORTE EM “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”
Longe da telinha desde a sua participação especial na série “Segredos de Justiça” (2016), do “Fantástico”, e afastado das novelas desde “Babilônia” (2015), Igor Angelkorte já garantiu mais um trabalho na Globo. O ator de 34 anos está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h.
Segundo informações do jornal “Extra”, Igor terá um papel importante na trama. Ele dará vida ao médico Rafael, grande amigo do mocinho Renato, vivido por Rafael Cardoso, que também será médico. O personagem será uma espécie de confidente do protagonista, sendo o responsável por alertá-lo sobre os perigos que poderá correr ao tentar se aproximar de Clara (Bianca Bin), a mocinha da história, que sofrerá nas mãos do seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé), e da sua ex-nora, Sophia (Marieta Severo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário