27 de setembro de 2017

“A Força do Querer” :Carine troca Rubinho por novo traficante

Carine troca Rubinho por novo homem (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Carine (Carla Diaz) vai se tornar a nova poderosa do morro. Isso porque, Rubinho vai assumir a piriguete como a nova mulher dele e passar definitivamente Bibi (Juliana Paes) para trás.
No entanto, apesar de se tornar a nova rainha do morro, Carine não será querida como Bibi em “A Força do Querer”. A novinha só vai pensar nela, não vai se preocupar em ajudar ninguém da comunidade como a Perigosa fazia. Desta forma, ela será mal vista e odiada pelos moradores do morro. Acontece que Rubinho voltará para a cadeia, onde deverá terminar a novela. Lá ele assume para Bibi, que a atraiu e pisará duro na Perigosa, que ficará totalmente desamparada em “A Força do Querer”.
Já com Rubinho na cadeia, Carine não se dará por satisfeita. A novinha começa a dar em cima de um novo traficante. No entanto, mal sabe ela que começou a ser investigada pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. Será que novinha vai acabar atrás das grades também em “A Força do Querer”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário