10 de setembro de 2017

'A Força do Querer': Silvana não paga dívida e agiota armado tira TV de sua casa

Silvana (Lilia Cabral) vira refém de agiota em sua própria casa, na novela 'A Força do Querer', a partir de 5 de outubro de 2017
Depois de tentar se matar com superdosagem de remédios quando seu golpe das falsificações da assinatura do marido nos cheques empresariais é desmascarado, Silvana (Lilia Cabral) vai se tornar refém de um agiota em sua própria casa, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a jogadora compulsiva terá de fugir do cobrador, após ter pegado dinheiro emprestado, por não ter como pagar. Só que acaba sendo abordada na porta de seu prédio pelo homem, que estará armado e leva a TV e alguns aparelhos eletrônicos de sua casa como garantia.
Silvana é coagida a levar agiota para dentro de sua casa.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos do dia 5 e 10 de outubro, quando Silvana terá de ficar trancada em casa, se escondendo do agiota, que fica de plantão na porta do prédio em que ela mora, de tocaia, para tentar receber o dinheiro que emprestou. Em certo momento, a arquiteta consegue despistá-lo e sair, mas quando volta, ele aborda-a e sobe com ela até o apartamento.

'Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia'

Tentando acalmá-lo, Silvana diz: "Estou voltando exatamente pra resolver essa situação com o senhor", mas ele rebate, lhe apontando uma arma: "Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia". Enquanto a mãe de Simone (Juliana Paiva) implora que o cobrador vá embora, por medo de ser flagrada pelo marido e pela filha, ele pegará uma TV e vai procurando outros objetos de valor. "Comigo não tem prejuízo não, dona. Ficou fugindo, não ficou? Dei chance de não precisar vir aqui! É isso aí, dona! Agora a senhora tem mais dez dias pra me pagar".

Simone fica desconfiada

Como sempre, Silvana consegue enrolar Eurico (Humberto Martins) com uma mentira, dizendo que derrubou água nos equipamentos por acidente e teve que mandar tudo para assistência técnica. Ela engana o marido, mas Simone não acredita na história. Será que depois dessa a jogadora vai se arrepender de ter fugido da clínica de reabilitação e se dar conta de que precisa de fato de tratamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário