27 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Silvana cai nas mãos de bandidos


Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Divulgação)
Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Divulgação)
Silvana (Lilia Cabral) vai acabar nas mãos de bandidos após livrar Bibi (Juliana Paes) da polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A sequência terá início nas cenas finais do capítulo desta quarta-feira (27), quando Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma (Clarisse Derzié Luz) descobrem de onde Bibi ligou para Aurora (Elizângela). Na sequência, a perigosa exige que Silvana a ajude em sua fuga, mas o carro da mulher de Eurico (Humberto Martins) é parado pela polícia. A cena vai encerrar o capítulo.
No capítulo do dia seguinte, o policial irá conferir os documentos de Silvana, que ficará tensa, mas acabará liberando-a, para o alívio de Bibi, que estará no porta-malas. Enquanto isso, Eurico acordará, não encontrará a esposa e logo interrogará Dita (Karla Karenina).
Bibi (Juliana Paes) escondida no porta-malas do carro de Silvana (Lilia Cabral) (Foto: Globo/Divulgação)
Bibi (Juliana Paes) escondida no porta-malas do carro de Silvana (Lilia Cabral)
(Foto: Globo/Divulgação)
Em cenas seguintes, Silvana acabará sendo rendida por bandidos, mas Bibi a defenderá. Logo depois, a perigosa encontrará os comparsas de Rubinho (Emílio Dantas) e a arquiteta finalmente voltará para casa.
Após se livrar da polícia e dos criminosos, Silvana terá um novo desafio pela frente: dar explicações para Eurico e Simone (Juliana Paiva), que a confrontarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário