15 de setembro de 2013

“Revenge”: Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa

Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa 
Aiden está morrendo de ciúmes da aproximação recente entre Emily e Daniel. A loirinha garante que só está se reaproximando do ex para ficar mais perto da Iniciativa. Aiden já chegou bem perto deles uma vez, quando Helen Crowley deu a entender que sua irmã ainda estava viva.
Emily acredita que eles precisam fazer Helen Crowley mostrar as caras novamente. Como sempre, ela tem um plano. Emily passa na Grayson Global para convidar Daniel a um leilão de vinhos beneficente. A conversa deles é interrompida por uma ligação de Helen. Thorne escuta a conversa, que gira em torno de uma empresa chamada Stonehaven. Parece que a Iniciativa quer que Daniel a compre.
Como a loirinha sabe que o escritório da empresa é grampeado, ela fala para Daniel que Aiden estará presente no leilão. É o suficiente para despertar o interesse de Helen.
Emily passa a informação para Victoria, já que, agora, as duas são “aliadas”. Victoria decide contar o fato para Jason Prosser, um homem que sempre competiu com Conrad no mundo dos negócios. A rainha pretende usá-lo para sabotar os planos da Iniciativa com a Stonehaven e o convida para o leilão.
O dia do evento chega. Emily, Aiden e Nolan discutem os últimos detalhes do plano. Helen chega ao local e entrega uma doação para Emily. Aiden decide enfrentar a poderosa mulher quando ela entra no carro, antes de ir embora, mas no mesmo instante, uma substância gasosa deixa os dois inconscientes.
Aiden e Helen acordam em um abrigo. Ambos estão amarrados, com capuzes nos rostos. Um mascarado ameaça matá-los, a não ser que Helen conte todos os segredos sobre a Stonehaven. Quem será esse mascarado e o que ele vai fazer com a dupla? Descubra neste domingo, dia 15, no episódio de “Revenge” da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário