25 de setembro de 2013

Moranguinho rebate críticas : ‘Foi a noite perfeita’

Naldo e Moranguinho Foto: Reprodução
 
Mesmo em lua de mel por Fernando de Noronha, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu usar a internet para se pronunciar pela primeira vez sobre as críticas que ela e o marido Naldo Benny vêm recebendo sobre o casamento mais comentado do ano. Em seu perfil no Instagram, Ellen disse que a sua festa de casamento ocorreu dentro do que planejou e que ficou muito feliz com o resultado.
"Tudo que idealizamos para esse dia foi realizado. Posso dizer que foi a noite perfeita. Todos os grandes amigos e familiares estavam presentes. Melhor maneira de festejar não existe. Nossa felicidade contagiou cada um de nossos convidados. Todos muito à vontade dançando muito. Amei!", escreveu ela, sem perder a oportunidade de mandar um recado para os críticos.
"O homem é capaz de mentir, enganar e ludibriar o próximo, mas jamais enganará os olhos de Deus, pois ele é o único que conhece a verdade e somente ele tem o poder de escolher a estrela que vai brilhar. Obrigada, meu Deus", disse a dançarina. O tão polêmico vestido de noiva de Ellen não foi citado por ela nesse desabafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário