9 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Após passagem de tempo, Ninho volta dos EUA rico

ninho
Ninho volta disposto a tomar Paulinha de Paloma
Quem pensa que o sofrimento de Paloma (Paolla Oliveira) está no fim, engana-se. Segundo informações do jornal “Extra”, depois de uma passagem de tempo, em “Amor à vida”, Ninho (Juliano Cazarré) volta dos Estados Unidos rico e disposto a brigar pela guarda de Paulinha (Klara Castanho) com a ex-namorada e Bruno (Malvino Salvador). Valentin (Marcelo Schmidt) é quem busca o amigo no aeroporto e se surpreende com o novo visual do ex-hippie. “Mas que transformação é essa? Essas roupas…”, pergunta o garçom. “Valentin, deu tudo certo. A diretora da galeria de Nova York me recebeu superbem. A gringa me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. Na segunda, tinha até fila pra comprar os meus quadros”, explica.
Valentin conta a Ninho que arrumou um cantinho para ele no galpão onde eles moravam, mas o rapaz avisa que tem outros planos: “Eu estou com outra cabeça, Valentin. Eu já aluguei um flat pela internet”. Ninho se instala num flat luxuoso e mostra ao amigo o catálogo da sua última exposição. “Eu nunca fui ligado a dinheiro, Valentin, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero”, fala Ninho. Valentin pergunta por que ele voltou se estava tudo bem nos Estados Unidos, e ele conta: “Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim”, explica.
Depois que se acomodar, Ninho marca um encontro com Félix (Mateus Solano), que não o reconhece. “Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm… Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?”, pergunta o irmão de Paloma. Félix diz que está sem dinheiro e pergunta o que aconteceu com Ninho: “Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?”. “Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes”, conta Ninho.
Félix lamenta não ter comprado os quadros dele por uma ninharia na feira de arte onde ele vendia, e Ninho se irrita: “Você não apostou em mim, Félix. A dona da galeria em Nova York viu o meu potencial. Mas não é disso que eu vim falar”. “Estou mais aliviado. Pensei que ia me achacar pra pedir grana. Ah, não me diga que bateu saudade de mim. Da nossa velha amizade”, debocha Félix. Ninho fala que sente saudade de Paloma, e Félix conta que a irmã casou e está muito feliz. “Quer dizer, aquela felicidadezinha classe média, sabe. A Paloma virou uma dona de casa brega e, pra dizer a verdade, não estamos nos nossos melhores momentos”, fala o vilão.
Ninho, então, é direto e diz que precisa da ajuda dele. “O que você quer de mim, criatura?”, pergunta Félix. “A Paulinha”, responde ele. “Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho”, diz Félix. “Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã”, fala Ninho, deixando o irmão de Paloma chocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário