9 de setembro de 2013

Fernanda Souza organiza casamento com Thiaguinho para 2015 em São Paulo

Fernanda Souza (Foto: Rafael Sorín/TV Globo)
Fernanda irá se casar em 2015
Por conta da agenda cheia, Fernanda Souza vai esperar até 2015 para se casar com o cantor Thiaguinho. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a atriz disse que está preparando o casamento aos poucos, já que a cerimônia será em São Paulo e ela mora no Rio.
Termino de gravar “Malhação” provavelmente em julho, mas ficaria muito corrido fazer no ano que vem. Por isso, pensamos em 2015. E, como o casamento será em São Paulo, não é fácil organizar. Precisamos de tempo para ir lá. Ainda estou bem tranquila, pois tudo está muito no começo. Acho que ano que vem vai começar a bater o friozinho na barriga”, disse.
Na ficção, a personagem da atriz também ainda não oficializou a união com Caetano (Paulo Betti). Fernanda conta que o retorno do público é positivo: “Ninguém comenta essa questão da diferença de idade. Cada vez mais estão aceitando isso. Todos falam muito sobre os bordões da Bernadete. No começo da novela, coloquei o “só que não” numa fala e todos adoraram. As autoras deram carta branca para pôr cacos. Também já falei “babado, confusão e gritaria”. Vejo essas expressões nas redes sociais. A personagem é muito atual, isso traz uma cumplicidade com o público”.
“Nunca vi um elenco tão jovem e tão bom. Eles são muito inteligentes e preparados. Todo mundo está bem atento ao que acontece”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário