20 de maio de 2013

Sbt escala Gabi para enfrentar Danilo Gentili

marilia-gabriela1
Novo programa!
Para quem achou que Marília Gabriela poderia ser a próxima a deixar o SBT, após as brincadeiras de Silvio Santos no “Troféu Imprensa”, se enganou e muito! A jornalista segue em alta na emissora de Silvio Santos e agora deverá ganhar um novo programa no canal.
O projeto será ambicioso e irá apostar no talento de Marília Gabriela. Os detalhes de tudo serão revelados, no dia 19 de junho, em um evento na sede da Anhanguera.
Gabi, sem sombra de dúvida é a que entrevista melhor na televisão brasileira, claro não só pela sua experiência, mas por seu tato em saber o que perguntar e na hora certa. Pensando nisso, a ideia é colocar seu novo programa no lugar da edição do “De Frente com Gabi” que vai ao ar nas noite de quarta-feira e que vem perdendo consecutivamente para Danillo Gentili na Band.
Fala-se  em um talk show com base no jornalismo e que seja semanal, todos os detalhes só serão divulgados no dia 19 do próximo mês. O que se sabe é que a ideia é que o programa seja forte e mesclado para combater o crescimento do “Agora é Tarde” da Band no horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário