20 de maio de 2013

Bárbara Paz diz que não é raro mulher flagrar marido com outro homem

 
  •  Bárbara Paz vai viver uma mulher bonita e elegante. Ela é casada com Félix (Mateus Solano), Bárbara Paz vai viver uma mulher bonita e elegante. Ela é casada com Félix (Mateus Solano),
O elenco de "Amor à vida" se reúne em churrascaria da zona sul do Rio para assistir o primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira(20). Uma das primeiras a chegar ao local do encontro, Bárbara Paz esbanjou simpatia ao comentar sobre a sua personagem.  A atriz irá interpretar Edith, uma mulher casada com um gay enrustido e por isso sofre com a eterna desconfiança de que Félix (Mateus Solano) a trai.

"Acho que vai ser um grande drama na vida dela porque a Edith não é cega. Durante a pesquisa que fez para o personagem conheci muitas mulheres que flagraram os maridos com outros homens. Isso não é tão raro", contou Bárbara.

Sobre a parceria com Solano - eles viveram par romântico em "Viver a Vida" -, a atriz garantiu que é um prazer. "Mateus é um grande amigo, temos um ótimo jogo de cena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário