18 de maio de 2013

Band não renova com Adriane Galisteu

Adriane Galisteu não vai renovar com a Band
Adriane Galisteu não vai renovar com a Band
Com toda certeza, Adriane Galisteu e o seu advogado, Sérgio D´Antino, ainda não foram informados sobre isso, mas a Bandeirantes já decidiu que o contrato da apresentadora não será renovado. Vai até o fim deste mês e ponto final.
Oficialmente, a emissora prefere não se manifestar a respeito, mas trata-se de uma posição tomada há algum tempo, simplesmente porque não existe um outro trabalho que a Adriane possa realizar.
Por enquanto, nos seus últimos dias de compromisso, ela tem gravado, sempre em externas, as cabeças do "Quem quer casar com meu filho?", um reality show que ainda não tem data escolhida para ir ao ar.
São 5 os participantes, que sempre irão aparecer ao lado de suas mães, tentando encontrar, com a ajuda delas, alguém para casar. Um dos candidatos, sabe-se, é gay e os outros 4, héteros.
Este, com toda certeza, será o trabalho de despedida da Adriane na Band, a sua casa desde 2008, quando deixou o SBT.

Plano é esse

A equipe de "Quem Quer Casar com Meu Filho?", da Adriane Galisteu, na Band, espera encerrar as gravações do programa até o dia 24. Portanto, uma semana antes do término do contrato da apresentadora. Serão 11 edições, que, dependendo do sucesso de audiência e faturamento, podem virar 14 na ilha de edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário