18 de maio de 2013

A volta de Adriane Galisteu ao SBT

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
A ida de Adriane Galisteu em contrato do SBT foi contado neste Blog em primeira mão quando revelamos seu jantar com Jassa, na casa de Jassa, final do ano passado, onde ela pediu ao Jassa que acertasse a volta dela para a emissora de Silvio Santos.
E Jassa teve o mais árduo trabalho até hoje de fazer a cabeça de Silvio para que ele aceitasse a volta de Galisteu.

Assim dissemos antes que o ponto principal da negociação seria o fato de Galisteu ser a grife do perfume mais vendido pela Jequiti e por isto não teria cabimento Galisteu em outra emissora. É uma questão comercial e não qualitativa.
Galisteu precisa ser contratada pelo SBT mesmo que não seja pra fazer nada, apenas aparecer num ou outro programa e dar o ar da graça.
Ibope ela não tem comprovadamente em programa seu.
Mas a presença dela sendo contratada do SBT, podendo dizer na mídia que está no SBT, já dá maior venda para seu perfume e também pra outros produtos licenciados comerciais.
O pequeno detalhe é que Silvio e dona Iris não admitiram que ela rompesse o contrato com a TV Band, primeiro pra não pagar multa dela e depois porque dona Iris é amiga pessoal de Cláudia Saad, mulher de um dos donos da TV Band e não ficava bem a saída de Galisteu de lá antes do final de contrato de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário