8 de outubro de 2012

"THE VOICE" tem ex-participantes do "ÍDOLOS"


Sucesso na Globo, o “The Voice – Brasil” tem servido de segunda chance para cantores que já tentaram a chance em outro reality show de calouros. Três das participantes escolhidas pelos técnicos já passaram pelo “Ídolos”, nos tempos de SBT e também na Record. São elas:
Dani Moraes cantou "Flores", de Ivete Sangalo, e foi escolhida por Daniel
Quinto lugar na segunda edição do “Ídolos”, na Record, em 2009, Dani Moraes foi escolhida por Daniel para integrar seu time. No “The Voice”, cantou a música “Flores”, de Ivete Sangalo. No ano em que participou do reality da concorrência, perdeu o título para Saulo Roston.
Maria Cristina ficou em terceiro lugar em sua edição do "Ídolos"
Maria Cristina ficou em terceiro lugar e fez barulho na primeira edição do “Ídolos”, na Record, em 2008. Perdeu o título para Rafael Barreto. No reality da Globo, foi escolhida para integrar o time de Carlinhos Brown após cantar “Carnavália”, dos Tribalistas.
Thaís Moreira cantou "Evidências", de Chitão e Xororó, e acabou no time de Daniel
Thaís Moreira participou do “Ídolos” ainda na época do SBT e foi a segunda eliminada da primeira edição, vencida por Leandro Lopes. No “The Voice”, apostou no estilo sertanejo ao cantar “Evidências” e foi escolhida por Daniel para seu time.
A participação das três em outro reality show musical é de conhecimento da Globo e não foi problema, uma vez que cantores e compositores que já tem alguma fama também podem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário