12 de outubro de 2012

"SALVE JORGE":Festa de lançamento repleta de barracos e celebridades causando

Até Jairzinho se assustou com o cabelo da protagonista
Até Jairzinho se assustou com o cabelo da protagonista Foto: Rafael Godinho
Nanda Costa quis deixar claro quem é a protagonista de "Salve Jorge" e surgiu na festa de lançamento da novela, que tem um elenco recheado de estrelas, usando um vestido que era praticamente um maiô.
Marcos Schechtman, Tania khallil e Nanda Costa
Marcos Schechtman, Tania khallil e Nanda Costa Foto: Rafael Godinho

O penteado da mocinha da trama de Gloria Perez também virou assunto. Na rodinha formada por Rodrigo Lombardi e seus amigos, alguém disparou: "Você viu a Nanda por aí, Rodrigo?". "Ainda não, mas vi o cabelo dela passar. Parece que ela veio de moto", respondeu o galã. Logo em seguida, o amigo avistou o cabelo: "Ela só pode ter se inspirado na Amy Winehouse para fazer aquele cabelo". E o galã disparou: "Está mais para Alien Vs Predador!". Abafa!
Nanda Costa recebendo elogios de Tiago Abravanel
Nanda Costa recebendo elogios de Tiago Abravanel Foto: Rafael Godinho

A magreza de Carolina Dieckmann também gerou comentários. A loura, aliás, deu um puxão de orelha em Vera Fischer ao descobrir que a Deusa contara aos jornalistas detalhes secretos sobre a sua grande cena de estupro. "Ela é bocuda, não é? Era surpresa!"
Carolina Dieckmman e seu simpático sorriso
Carolina Dieckmman e seu simpático sorriso Foto: Rafael Godinho

E Vera continuou com outros assuntos. Quiseram saber o que ela faz quando não tem novela de Gloria Perez no ar: "Sou escritora. Quero manter o ritmo de escrever pelo menos um livro por ano. Tenho filhos maravilhosos que me amam e me ocupam. Tenho uma rotina bem intensa". Mas nada de namorados: "O último foi o Marcos Paulo". Há 7 anos!
Vera Fischer e seu modelito prata
Vera Fischer e seu modelito prata Foto: Rafael Godinho

A faixa de antipático da noite ficou com Pablo Baião, o marido de Dira Paes, que se recusou a tirar fotos no evento. Eu, hein!
Duda Nagle e sua namorada
Duda Nagle e sua namorada Foto: Rafael Godinho

Antes de passar o clipe da novela no telão montado na arena, aconteceu uma coreografia com soldados montados em belos cavalos. Tudo muito bonito e elegante, se não fosse a falta de sincronia dos animais e o tempo que se estendeu a apresentação. Dez minutos depois, começaram as reclamações. Até porque o bar estava fechado. Duda Nagle foi o primeiro. "Que apresentação chata! Já deu!", reclamou o ator.
Parece que só a Thammy se empolgou com a apresentação
Parece que só a Thammy se empolgou com a apresentação Foto: Rafael Godinho

Flávia Alessandra, Alexandre Nero e Paloma Bernardi eram uma alegria só na pista de dança. Alexandre foi o campeão do bar e, acompanhado da namorada, Karen Brustolin, foi o último a deixar o evento.
Fernanda Paes Leme e Giovanna Antonelli
Fernanda Paes Leme e Giovanna Antonelli Foto: Rafael Godinho

A linda Giovanna Antonelli formou par com Fernanda Paes Leme na turminha da fumaça. Ao avistar fotógrafos, elas escondiam os cigarros. Ali perto, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello eram só chamego um com o outro.
Claudia Raia e o namorado
Claudia Raia e o namorado Foto: Rafael Godinho

A atriz Cissa Guimarães, a garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia, estava se sentindo em casa e usou os próprios dedos para mexer o uísque. Veja só:
Cissa Guimarães mexendo seu drinque
Cissa Guimarães mexendo seu drinque Foto: Rafael Godinho

O bafão da festa foi protagonizado por Cleo Pires. A atriz, que nem ficou muito tempo no evento, causou muito mais que Nanda Costa com seu modelito duvidoso. Com um farto decote, o marido da atriz, João Vicente, acabou a noite enciumado, gerando uma discussão. Cleo não gostou e foi embora de carona com um amigo. O maridão seguiu sozinho, dirigindo o carro da atriz.
Cleo Pires com seu farto decote
Cleo Pires com seu farto decote Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News

Cleo Pires ao lado de João Vicente
Cleo Pires ao lado de João Vicente Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário