23 de outubro de 2012

Rafinha Bastos deixa REDE TV !


O humorista Rafinha Bastos anunciou em sua fanpage no Facebook que está de saída da Redetv! e do comando do humorístico ‘Saturday Night Live’. O apresentador declarou que a atração agora pode seguir ‘com suas próprias pernas’. Amigos, estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da RedeTV! Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo’.
Entre outras coisas, comentou sobre a audiência do programa, que quando exibido aos Domingos marcava uma média de apenas 0.8 pontos, que só foi melhorar quando houve uma troca de horários: ‘Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora. O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora. Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da RedeTV. Sucesso é subjetivo, amigos’.
Por fim, declarou que não está em negociação com nenhuma outra emissora, acabando com os boatos de que estaria sendo sondado pela Band para retornar ao ‘A Liga’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário