23 de outubro de 2012

Patrícia Abravanel tem programa solo vetado no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121022172317.jpg
A apresentadora Patrícia Abravanel não vai ter mais seu programa solo no SBT.
Segundo informações apuradas pelo BLOG ENTRE AMIGOS a atração foi cancelada devido ao fato da filha de Silvio Santos estar no ar atualmente com três formatos: "Jogo dos Pontinhos" e reportagens externas no "Programa Silvio Santos", e o game-show "Cante se Puder".
O "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" seria uma versão atual do antigo "Show de Calouros". O cancelamento surpreendeu a produção do programa, que estava bastante adiantada, sob direção de Leonor Correa. Um piloto inclusive já tinha sido gravado.
Um novo projeto com Patrícia poderia atrapalhar os outros, segundo a emissora. “A participação dela no ‘Cante se Puder’ está indo muito bem e com bom retorno em publicidade. Dentro do programa do Silvio Santos ela estreou um quadro fixo e semanal de reportagens externas, além do ’Jogo dos Pontinhos’, que o público adora. Por conta disso não vai ser viável um programa solo com Patrícia”, explicou a assessoria.
Tudo o que foi criado para o "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" será aproveitado em outros programas do SBT. Já os jurados que haviam sido contratados - Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla -, podem ser dispensados.
Nas noites de sábado, a emissora seguirá com os filmes do "Cine Família" e "Cine Belas-Artes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário