23 de outubro de 2012

Novela de Walcyr Carrasco abordará temas polêmicos

Walcyr Carrasco ambientará sua trama num hospital
O BLOG ENTRE AMIGOS já havia adiantado que a próxima novela das nove seria ambientada num hospital. Agora, mais um pouco sobre a trama escrita por Walcyr Carrasco se revela. Uma das tramas paralelas discutirá erros médicos, tão comuns nos dias de hoje. Um dos casos abordados envolverá um médico que vai tirar o órgão errado de uma paciente por despreparo de uma colega enfermeira.
O elenco ainda está longe de ser fechado e testes estão em curso, mas já podem ser confirmados os nomes de Antonio Fagundes, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Leona Cavalli, Fabiana Karla, Rosamaria Murtinho, Nathalia Thimberg, Cássia Kiss, Fulvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi, Paulo Vilhena, Ingrid Guimarães, Rodrigo Andrade, Giovana Lancelotti e Bárbara Paz. Outras que devem ser confirmadas nos próximos dias são Susana Vieira e Nívea Stelmann.
A Fagundes caberá o papel de dono do hospital, que será disputado por dois irmãos – um deles papel de Paolla Oliveira, a vilã da história. Haverá ainda uma disputa por uma criança, abandonada pela mãe e criada por um rapaz solteiro e assumidamente homossexual.
A previsão é que a trama estreie entre maio e junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário