10 de outubro de 2012

Mãe loura detona Priscila Nocetti:" é uma monstra"!

Verônica Costa dispara contra Priscila NocettiFoto: Divulgação
Eleita quatro vezes para o cargo de vereadora do Rio, Verônica Costa é experiente quando o assunto é política. Ao saber da conquista na Câmara Municipal de Niterói da atual mulher de seu ex-marido Rômulo Costa, a também funkeira Priscila Nocetti, a Mãe Loira não economizou nas palavras.
— Não tenho interesse nenhum na vida dela. Ela não me procurou pra pedir conselhos para o cargo de vereadora porque ela não teria essa cara de pau. Pra mim aquela ali é um monstro.
Apesar de ter sido eleita vereadora com 31.515 votos, Verônica vai ficar com um cargo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) como deputada estadual. A parlamentar, que vai entrar no lugar de Miguel Jeovanini, eleito prefeito de Araruama, promete continuar trabalhando pelo funk.
- Apoio a ideia da Cidade do Funk (do prefeito Eduardo Paes) no sentido de qualificação do DJ, do bailarino. Acho importante o funk ter direção. As letras atuais não trazem conteúdo porque a música está sem direção. O funk é o movimento mais forte do Rio. São 400 bailes por semana. Hoje em dia todo gringo quer conhecer um baile funk.

Um comentário: