9 de outubro de 2012

Celebridades sem maquiagem !

Nem tudo que parece é! Esta frase bastante conhecida se aplica corretamente ao mundo das celebridades. Retoques na maquiagem acabam deixando as belas musas ainda mais bonita. Mais você sabia que as famosas sem maquiagem acabam revelando uma outra realidade.
O BLOG ENTRE AMIGOS selecionou algumas de famosas sem Maquiagem, confira a lista:
Reprodução
A bela Bárbara Evans mostrou que não acorda pronta para uma capa de revista. No Twitter, Bárbara apareceu de óculos e cara lavada, antes de sair para trabalhar.
E a gata não é a única que tem coragem de mostrar o rosto sem nenhum retoque. Outras famosas também já fizeram o mesmo, confira:

Reprodução/Arquivo Pessoal
Ana Hickmann postou uma foto na cama também em um finzinho de domingo. Preparando-se para dormir, a bela registrou o momento de intimidade e colocou no Twitter
AgNews
Adriane Galisteu assustou seus fãs ao curtir a noite paulistana de cara limpa. Realmente muito diferente da Adriane que vemos na TV.
Darlan Ribeiro - SaoRaimundo.com
Juliana Paes é outra que não andava muito aí com a beleza na hora dessa foto. Durante uma gravação da novela Gabriela a atriz foi fotografada sem maquiagem. E aí Curtiu?
AgNews
Vera Fischer foi às compras em banca de jornal com cabelos e rosto sem qualquer vaidade.
Realmente a maquiagem ajuda e muito na vida das celebridades, o que seriam dessas mulheres se não existisse a maquiagem?

Um comentário: