4 de outubro de 2012

"AVENIDA BRASIL":Carminha vai morar com o pai

Image
De acordo com o site do jornal Extra,Carminha vai sofrer com a morte de Max em “Avenida Brasil”. A vilã vai ao cemitério e, com uma flor na mão, deixa sobre o túmulo do ex-amante. “Que pena que tudo terminou assim, meu amor… Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando… Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre… “, diz a megera, aos prantos.
Ao voltar para casa de Santiago , ele ri quando a filha diz que foi ao cemitério levar uma flor para Max e que amava o malandro. “Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor! Não ama ninguém. Nunca amou”, afirma Carminha. Santiago desdenha: “Ai, ai, Carminha! Quem te ouve até acredita, filha!”. O bandido ainda garante que agora que o estorvo está debaixo de sete palmos de terra, a malvada vai recomeçar a vida do lado dele.
Sarcástica, Carminha pergunta o que o ‘papaizinho’ quer dela. “Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe…”, sentencia Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário