15 de outubro de 2012

"Avenida Brasil": Nina e Carminha selam a "PAZ"!

Segundo alguns sites, o desfecho de ‘Avenida Brasil’ mostrará Carminha indo para a prisão pagar pelos crimes cometidos, como da morte de Max. Depois de cumprir a sua pena, ela volta a viver com Lucinda trabalhando como catadora de lixo, como nos tempos de criança. A megera passará a viver ao lado da mãe do lixo, mas sem jamais perder seu jeito azedo de ser.
Parece que o clima de quase paz e harmonia será completado por uma reaproximação da ex-vilã com Nina e Jorginho. Segundo o suposto final, após voltar à vida de catadora, ela receberá uma visita surpresa do filho e da nora. E eles não estarão sozinhos, mas levando um herdeiro, Jorge Tufão Neto, de um ano, para conhecer a vovó.
Diante da sogra, Nina dirá: “Já tava na hora de você conhecer seu neto, Carminha”.
“Vem, Jorginho! Vem com a vovó, vem… Meu neto!”, responde a sogra, visivelmente emocionada.
Para recepcionar Jorginho, Nina e Tufãozinho, Carminha prepara um risoto de frango seguindo uma receita ensinada por Nina quando as duas dividiam a mansão. A catadora interrompe o almoço para perguntar de quem foi a ideia da visita e se surpreende ao ouvir que partiu de Nina.
“Isso quer dizer que você me perdoou, depois de tudo o que eu te fiz.Provou que é superior a mim!”, comenta Carminha.
“E você, Carminha? Me perdoa também? Eu transformei a sua vida num inferno, fiz de tudo pra você sair daquela casa”, diz Nina.
“Eu tô vivendo uma vida de verdade agora, graças a você. Quero saber se você me perdoa… E adianta não perdoar? Ódio, vingança, nada disso tem mais sentido pra nós duas”, responde Carminha.
“Agora só falta um abraço pra selar a paz”, comenta Lucinda
E não é que as duas se abraçam e ficam comovidas com o momento? Rola até um clima de amizade e intimidade entre aquelas que, até pouco tempo atrás, brigavam feito cão e gato.
“Nosso destino é esse, não é traste? Sempre juntas!”, brinca Carminha.
“É, Carminha… Tá parecendo que é, né?”, responde Nina, com um leve sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário