24 de março de 2015

Polêmica: Tássia Camargo detona Grazi Massafera

tassia
Atriz atualmente dá aulas de interpretação
Danilo Gentili entrevistou nesta segunda-feira (23) a atriz Tássia Camargo, que não poupou ninguém de suas críticas, inclusive a ex-BBB e atual estrela da TV Globo, Grazi Massafera.
“O teatro dá uma base muito legal. Eu digo para os meus alunos: ‘façam teatro na TV, façam teatro no cinema’. Tem gente que já fez muita coisa, você assiste hoje e está com a mesma cara de nuvem”, disparou.
“Grazi Massafera, um abraço”, gritou Diguinho Coruja em seguida. “Ela não falou o nome”, respondeu o apresentador, ao que Tássia completou: “Mas essa eu falo, porque não é atriz”.
“Essa eu falo porque, gente… Eu tenho uma coisa com o ‘Big Brother Brasil’, o ‘Big Bosta Brasil’. Não tenho preconceito, mas tem exceção. Tem uma que é maravilhosa, mas tem uma geração que eu digo ‘gente…’. O fundo do olho entrega tudo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário