23 de março de 2015

" O preconceito tem cores fortes', diz Nathalia Timberg

Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em uma das cenas da novela "Babilônia"
Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em uma das cenas da novela "Babilônia" (Divulgação)
O polêmico beijo gay entre as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), na estreia da novela global “Babilônia”, continua rendendo nos holofotes Brasil afora.
Ao jornal “Extra”, Nathalia resolveu comentar o assunto e destacou que o preconceito ainda é algo natural do ser humano.
“Os preconceitos ainda fazem parte da cabeça do ser humano porque o desenvolvimento da mente é algo bastante irregular. E numa sociedade primária, o preconceito tem cores fortes, mas acho que tudo que se faz, principalmente numa obra, é apresentar os problemas de ordem humana mais claramente para o público”, pontuou.
A atriz aproveitou para sugerir que a polêmica envolvendo o casal fique em segundo plano: “O beijo situou as pessoas sobre a relação delas. O mais importante é mostrar essa convivência positiva de 35 anos. A ideia é tirar o foco do escândalo e mostrar como essa relação é bonita”.  
Recentemente, a cena do beijo chegou a ser discutida até mesmo entre parlamentares no Senado, que pediram boicote a novela, na tentativa de “proteger” a família brasileira. Figuras conhecidas como o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Jean Wyllys também se posicionaram a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário