22 de janeiro de 2017

Raul Gil volta a gravar no SBT. Saiba + !

Raul Gil (Foto: Reprodução/Youtube)
Raul Gil
(Foto: Reprodução/Youtube)
Como é de conhecimento, o SBT não renovará o contrato de Raul Gil, que irá até o mês de fevereiro (o que não caracteriza necessariamente uma demissão, por enquanto)
 
Após diversas declarações do apresentador sobre o assunto, ele foi o oferecer seu programa para duas emissoras, a Band e a RedeTV!. No entanto, ele ainda não tem nada acertado.
Apesar de não ter renovado com o SBT, o apresentador Raul Gil volta a gravar no dia 13 de fevereiro nos estúdios do SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco.
No caso, as últimas edições do programa. O Raul ainda não definiu sua próxima parada na televisão, mas tem conversado com a Rede TV! e Bandeirantes.
A saída do apresentador da rede de Silvio Santos foi anunciada publicamente por seu filho, Raul Gil Jr., no dia 11 de novembro do ano passado. Celso Portiolli, então, foi escalado pelo dono do SBT para ocupar a vaga nas tardes de sábado. Com isso, os programas “Sabadão” e “Domingo Legal” tiveram seu fim decretado e sairão do ar no dia 26 de fevereiro, se nada mudar. Até lá, seguem com reprises.
As decisões, no entanto, se darão de forma mais decisivas quando Silvio Santos retornar de suas férias. O que se sabe é que o caso de Raul Gil ainda não chegou ao fim.
Até então dispensado do SBT, Raul Gil pode ter uma reviravolta na carreira e trilhar um novo caminho na emissora: ir para os domingos. Só vai depender de Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário