Não satisfeito em buscar a ex-namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em Angola para desestabilizar a relação dele com Helô (Claudia Abreu), Tião (José Mayer) faz questão de contar pessoalmente à ex-mulher que o velejador tem uma filha com Laura (Heloisa Jorge), na novela "A Lei do Amor". Sórdido e cruel, o vilão se delicia com o sofrimento da galerista, que terá acabado de sofrer um aborto espontâneo. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".
Quando descobriu que Pedro passou 6 meses em Angola com Laura, Tião imaginava que dessa relação havia nascido uma filha, até então omitida do pai. O drama de Pedro se repete na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari: mesmo querendo tanto viver a paternidade, novamente a mãe de sua filha escondeu a existência da criança. Como a motivação do banqueiro para viver é vingança, ele faz de tudo para acabar com a felicidade de Helô, trazendo essa história à tona para provocar o fim de sua relação com o amado. Para tal, o criminoso é capaz inclusive de mandar matar a mãe da angolana.
Por uma triste coincidência, Laura decide contar para Pedro sobre Stela justamente quando Helô tem um sangramento e perde o bebê que estará esperando. E como o arquiteto decide esperar um tempo para contar a novidade, Tião resolve revelar o segredo ele mesmo. A mãe de Edu (Matheus Fagundes) reage, chocada: "Como ficou sabendo? Anda nos investigando? Você é uma criatura podre!". "Me espanta que ele não tenha contado pra você", ele rebate, destilando seu veneno.
Helô confronta Pedro e diz que não vai perdoá-lo
Em prantos, Helô vai atrás de Pedro para questioná-lo, e no meio da discussão, dispara: "Eu não perdoo você ter escondido isso de mim!". Contudo, o filho de Fausto (Tarcisio Meira) argumenta: "Mas eu perdoei você por ter escondido que a Letícia era minha filha durante vinte anos", e apesar de toda a tensão entre os dois, ele vai tentando acalmá-la.Será que mesmo com tanto ciúme que Helô vem demonstrando nos últimos capítulos, ela vai conseguir superar essa situação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário