22 de janeiro de 2017

“A Lei do Amor”: Helô divulga vídeo entre Mág e Ciro

Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)
Mág (Vera Holtz), que se passa por uma mulher religiosa, vai ser desmascarada em público nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. A vilã, rejeitada por seu amante que roubará sua fortuna, terá seu caso de vinte anos com o próprio genro, Ciro (Thiago Lacerda), revelado durante uma exposição na galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu).
Depois de uma câmera ser instalada no quarto do vilão e gravar sexo entre os amantes, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) vai ter a ideia de colocar o vídeo como arma de uma vingança coletiva, que conta com Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Camila Morgado), que é atropelada e tem um filho na rua após ver sua mãe e o marido transando, em cena exibida nessa semana.
Para convencer a vilã, Pedro diz a ela que uma exposição sobre a tecelagem vai ser feita na galeria de Helô. Ana Luiza (Bianca Müller) leva Fausto (Tarcísio Meira) até a galeria. Mág recebe um discurso feito por Tião (José Mayer) até que Helô revela o vídeo de Magnólia e Ciro juntos deixando todos revoltados com as cenas.
“Pelo amor de Deus! Ninguém pode ver isso! Apaguem imediatamente! Eles vão me matar se souberem que existe esse vídeo”. “Eles não têm força de fazer nada contra você! O vídeo é a prova definitiva pra acabar de vez com o Ciro e a Magnólia”, rebate Pedro, não convencendo a irmã. “A minha mãe, amante do meu marido há mais de 20 anos. Isso é muito torpe e muito sórdido”, insiste ela, exigindo que o vídeo seja destruído. “Essa cena dantesca vai servir pra provar que eles estão por trás de vários crimes, inclusive o atentado contra o nosso pai, que matou a Suzana (Regina Duarte)”, comentará o velejador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário