18 de março de 2014

Sabrina Sato fala de novo programa na Record

Sabrina Sato no lançamento da Programação 2014
Sabrina Sato no lançamento da Programação 2014
A apresentadora Sabrina Sato esteve presente na coletiva de imprensa da Record nesta terça-feira (18), onde foi anunciado as novidades para a programação no ano de 2014. Sobre a nova emissora, ela se mostrou muito feliz: “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem”, declarou.
“Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa”, disse a apresentadora. Com estreia prevista para abril, o “Programa da Sabrina” foi definido como “um sonho” pela apresentadora:
“Um sonho que estou realizando e já leva meu nome”, afirmou ela, que não deu mais detalhes sobre a atração. “Eu sei que todo mundo está perguntando como vai ser, o que vai ter, mas calma. A gente está fazendo tudo direitinho. Estou em ótimas mãos”, contou.
Sabrina brincou com os colegas Rodrigo Faro e Marcos Mion. “Quero fazer tipo o Faro, bastante merchan”, afirmou, em seguida dizendo que estava tendo aulas com ele e Mion: “O Rodrigo Faro está me ensinando a pegar no microfone, e com o Mion também estou aprendendo cada coisa…”
Após o fim do evento, o assessor da Record pediu para reunir o elenco para uma foto e Sabrina brincou. “Vamos fazer igual no Oscar, aquela foto… isso o selfie”, disse, referindo-se à foto que Ellen DeGeneres tirou com famosos como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Meryl Streep

Nenhum comentário:

Postar um comentário