18 de março de 2014

Domingo Meirelles fala desafios na Record

Domingos-Meirelles-Record
Domingos Meirelles vai comandar o “Repórter Record – Investigação”
(Foto: Divulgação/ TV Record)
O jornalista Domingos Meirelles, que foi um dos apresentadores do programa “Linha Direta”, exibido pela Globo entre 1999 e 2007, o qual também foi comandado por Marcelo Rezende, hoje também na Record, falou sobre sua ida para a emissora de Edir Macedo.
Domingos, que estava na ‘geladeira’ da Globo, foi anunciado pelo canal da Barra Funda no final do mês passado. Hoje, na coletiva da programação 2014 da Record, o jornalista disse: “Antes do início da cerimônia me perguntaram como eu encararia este novo desafio. Eu sempre participei de grandes desafios e estou muito feliz e já me sinto integrante da família Record. Só para concluir, eu fiquei impressionado pela qualidade do jornalismo da emissora. A Record tem a melhor equipe de jornalismo do país. Foi uma escolha acertada”, contou Domingos Meirelles.
O ex-global vai comandar o “Repórter Record – Investigação”, que provavelmente irá ao ar nos domingos à noite, onde há alguns anos, o jornalístico era exibido sob o comando de Marcelo Rezende. A escolha deste horário seria pelo bom desempenho apresentado pela atração anos atrás, e também pela fraca audiência alcançada por filmes e séries que foram ao ar na faixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário