16 de março de 2014

Alex Escobar estreia neste domingo como narrador na Globo


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3ad37ed3015345c9b7dff80e2f4d6ffa.jpgDivulgação/TV Globo
Alex Escobar é o novo narrador da Globo.

Apresentador do "Globo Esporte", Escobar ganha nova função em ano de Copa do Mundo. E sua estreia acontecerá neste domingo (16), narrando a partida entre Flamengo e Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Este jogo servirá de experiência para o Mundial, onde já está escalado.

Humilde, Alex Escobar não quer tomar o lugar de ninguém. “Estou no fim da fila. Tem muita gente mais experiente na minha frente”, diz sobre substituir Galvão Bueno após sua aposentadoria.

Escobar já está treinando para a nova função e garante que não se espelhou em outros colegas, definindo um estilo próprio. “Meu estilo é uma narração mais conversada do que o habitual. Não tem tom professoral”, conta.

Seguro, ele confia no seu conhecimento de futebol para narrar as partidas. “Narrava a pelada do meu bairro (Bangu) quando tinha 18 anos. Mas nunca me vi nessa situação de hoje”, conta.
Alex Escobar continuará como apresentador do “Globo Esporte” no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário