Autorização
foi indeferida pela prefeitura, mas equipe da cantora segue tentando
resolver a questão. Anitta está com a agenda de ensaios do bloco
confirmada
Está decretado: o bloco da cantora Anitta não sairá no Carnaval deste ano. É o que afirma a RioTur, empresa responsável pelo Turismo do Município do Rio de Janeiro.O blog já tinha adiantado que quatro órgãos - Guarda Municipal, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Ordem Pública e a CET Rio - indeferiram o pedido de autorização para a cantora se apresentar com o Bloco das Poderosas.
De acordo com uma fonte, todos os órgãos já enviaram sua posição para a RioTur, que já acatou a decisão.
Mesmo com toda a movimentação da equipe da cantora para tentar resolver a questão, dentro da Prefeitura do Rio de Janeiro os comentários dão conta de que a artista não desfilará pelas ruas do Centro no dia 13 e não há como reverter a situação. "A questão toda é a segurança. Não tem como montar a estrutura que esse evento precisa", revelou uma funcionária.
Vale ressaltar que a data escolhida, quando as escolas de samba campeãs voltam a desfilar na Sapucaí, e o local, o centro da cidade, seriam mais alguns dos problemas que estariam impedindo a autorização. "É muito complicado.
O trânsito já fica congestionado por conta dos carros alegóricos na rua. Imagina com a legião de fãs acompanhando o trio? Ia ficar insustentável. Sem contar que um desfile de uma cantora com esse alcance, naquela área, deixaria o trânsito parado nos principais lados da cidade, Zona Sul, Zona Norte e Avenida Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário