Gaga se emocionou ao agradecer aos colegas de “AHS” e ao criador da série, Ryan Murphy (Getty Images).
É algo difícil de dizer, porque eu não sei se vocês já sabem como eu estarei em meu próximo álbum, uma vez que ainda estou criando todas essas coisas. É sempre uma mudança gradual em mim.
Do pop-vestido-de-carne ao jazz-pretinho-básico, as mudanças de Lady Gaga ao longo dos anos foram drásticas (Getty Images).
O legal em interpretar a Condessa foi a lembrança de que, em minha própria vida e na minha música, eu estou sempre atuando personagens, e eu me torno elas completamente. E viver dentro dela foi libertador, eu te digo, porque ela não dá a mínima para nada.Lady Gaga, convidada para editorar a revista V Magazine deste mês, já havia dado algumas dicas sobre o novo álbum. Em uma entrevista especial feita por James Franco, a artista contou que a participação em “American Horror Story” lhe deu uma nova visão para a próxima produção, tendo afetado seu modo de fazer música e até mesmo sua voz.
Apesar de não ter divulgado uma data de lançamento, as declarações de Gaga já foram suficientes para deixar os fãs com uma expectativa sobre o que está por vir, e que certamente surpreenderá a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário