3 de março de 2015

"Império" Homofóbico e racista, Enrico tem final surpreendente

Homofóbico e racista, Enrico tem final surpreendente; saiba qual é

Durante toda sua trajetória em "Império", Enrico (Joaquim Lopes) mostrou-se ser bastante violento, preconceituoso, homofóbico e chegou a bater no próprio pai, o cerimonialista Cláudio (José Mayer). Ainda na trama de Aguinaldo Silva, o chef abandonou Maria Clara (Andréia Horta) no dia do casamento, bateu em Leonardo (Klebber Toledo) e também apanhou.
 
O filho de Beatriz (Susy Rêgo) também armou para Vicente (Rafael Cardoso), seu rival, ir para a cadeia. Enrico ainda foi perseguido por Felipe (Laércio Fonseca), que ficou loucamente apaixonado e que quase o matou. Foi a partir daí, quando Felipe acabou acertando Cláudio, que Enrico mudou seu comportamento. 

Ele deixou de lado boa parte do seu lado cruel e acabou se reconciliando com a família. Enrico passa a aceitar o comportamento bissexual do pai, inclusive quando o cerimonialista avisa que vai morar com Leonardo.
 
Segundo o autor Aguinaldo Silva, em entrevista, Enrico terá um final feliz. Ele vai morar na Itália onde será chef de um grande restaurante. E é lá que ele se apaixona por uma negra linda e se casa com ela: "O preconceituoso, homofóbico e racista Enrico se apaixona por uma negra linda e casa com ela na Itália".

Nenhum comentário:

Postar um comentário