(Foto: Globo/Tata Barreto)
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Irene matou marido de Elvira envenenado enquanto era balconista nos Estados Unidos e, após fugir com todo o dinheiro dele, mudou de nome. Cenas inéditas mostrarão como a assassina se aproximou de sua vítima, um homem rico e fragilizado, assim como Eugênio.
Ainda segundo informações, Elvira contará que Irene se integrou na família e aproveitou sua viagem para ver para desfiles de moda em Paris para cometer o crime.
“Conhece uma arquiteta chamada Solange Lima? É brasileira, a última notícia que tive dela é que estaria aqui no Rio de Janeiro. [Ela] Levou todos os dólares que ele tinha tirado do banco pra fazer uma transação. Milhares de dólares! Fiquei lisa. Sabe essas mulheres que farejam de longe um homem fragilizado e atacam por aí?”, revelará Elvira a Silvana (Lilia Cabral).
Garcia também revelará a história a Eurico (Humberto Martins) em seu sala. “Nós tínhamos combinado de jogar uma partida e encontro ele morto! Essa Solange estava lá, nervosa, contando que ele tinha caído de repente. A coisa passou como ataque cardíaco. Gomez tinha mesmo uns problemas de coração”, contará.
“Foi de repente, eu tinha ido lá, como você pediu pra dar o remédio na mão dele, tomou, conversou um pouco ainda e eu já estava saindo quando ele botou a mão no coração e caiu. Liguei pra emergência e ele só dizia que queria ser cremado”, falará Irene no flashback. Elvira estranhará o pedido. “Dizia, por favor, que não fizessem enterro, cremassem ele”, insistirá Irene.
(Foto: Reprodução/Globo/Mauricio Fidalgo)
As cenas estão previstas para irem ar no dia 3 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário