Em sua primeira aparição na mídia após ser internado na última semana, o apresentador revelou que descobriu um “tumor no pâncreas que irradiou pro fígado”.
Rezende contou como começou a desconfiar da doença “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”.
Apesar do diagnóstico, Marcelo conta que a sua fé em Deus o faz enfrentar com força o desafio: “Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil? Eu vou, eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho”.
“Quando de repente eu me descubro do dia pra noite que tô com câncer, ao falar a palavra de repente parece que o mundo desabou. Desabou coisa nenhuma. O homem não foi feito pra ter medo, o homem que tem fé não deve ter medo, pois ele sabe que vai vencer.” disse ele no início da reportagem.
Rezende também contou que vê a doença como um pequeno detalhe diante de sua história: “Em mais de sessenta anos eu não tive nada, agora eu tô tendo uma coisa. Tudo o que eu vivi foi felicidade. Eu não tenho tristeza na minha vida. Isso tudo é tão pequeno diante mais de 60 anos de absoluta felicidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário