Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Gibson (José de Abreu) vai anunciar a morte de Juliano (Cauã Reymond) e deixa Zé Maria (Tony Ramos) com muita raiva.
Tudo acontece quando Kiki (Deborah Evelyn) volta ao seu cativeiro e pede ao pai que faça o Tio ficar longe dela e da filha. O Pai encontra Zé e dá uma bronca: “Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui”.
Em seguida, ele faz de tudo para tentar encontrar a mãe de sua filha. Ao conseguir um contato, o bandido pede para os dois fugirem e diz que vai sair da facção. Kiki gosta da ideia e Zé promete voltar para pegá-la.
Durante um novo encontro com o chefe da facção, ele é avisado sobre o anúncio da morte do ex-lutador. Zé tenta interceder, mas, diante dos argumentos do Pai, finge concordar com a decisão. O vilão, então, procura o filho e avisa que Juliano está jurado de morte e depois fala de sua saída da facção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário