9 de junho de 2015

Brad Pitt e Netflix se unem para produzir filme sobre a Guerra do Afeganistão

O ator e produtor Brad Pitt
  • O ator e produtor Brad Pitt
O próximo filme de Brad Pitt, "War Machine", será lançado em 2016 exclusivamente no Netflix e em salas de cinema selecionadas, anunciou nesta segunda-feira o serviço de vídeos por 'streaming'.
Este é o mais recente acordo fechado pelo Netflix para difundir diretamente em seu serviço on-line produções originais para o cinema, que normalmente estreariam e seriam exibidas nos primeiros meses exclusivamente em salas de cinema.

"Estamos muito emocionados em ser parte deste compromisso inspirador do Netflix para produzir conteúdo de vanguarda e exibi-lo a uma audiência mundial", disse Pitt, citado no comunicado da empresa.

O filme, descrito como uma sátira provocativa, conta a história do general Stanley McChrystal, que ficou à frente das tropas americanas no Afeganistão.Espécie de "astro do rock" do Exército e atualmente aposentado, McChrystal era um militar implacável disposto a vencer o conflito com o apoio de uma equipe de assessores que atuava pelos bastidores da guerra, atingindo objetivos tanto junto a políticos em Washington, aos meios de comunicação, além de agir na linha de fogo.

"Estou honrado em fazer este filme ambicioso e audacioso sobre a extensa, complexa, difícil e louca máquina de guerra moderna e das muitas vidas que afeta", disse o diretor e roteirista, David Michod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário