Segundo mais badalado camarote da Sapucaí, uma marca Cervejaria está correndo
atrás de uma musa para seu camarote a apenas 15 dias do Carnaval. E,
desde a última terça-feira, quando Paolla Oliveira se tornou a pessoa
mais comentada do país depois de aparecer seminua na série ‘Felizes Para
Sempre?’, o alvo da cervejaria voltou-se completamente para a mulher de
Joaquim Lopes.
Paolla, que acaba de assinar acordo com a 9ine, a empresa de Ronaldo
Fenômeno que passou a empresariá-la, ainda não aceitou a proposta da
Devassa. O cachê pedido pela atriz (na faixa do milhão, pois envolve uma
campanha publicitária) foi considerado alto demais pelos diretores de
marketing da cervejaria. Como já foi noticiado, este deve ser o último
ano do camarote da Devassa e os gastos da empresa estão bem menores.
A
marca, inclusive, não comprou a cota de Carnaval da TV Globo e deixou de
ser, depois de muitos anos, patrocinadora oficial da folia carioca. A
emissora conseguiu vender a cota que era da cervejaria para outra empresa
Paolla, que já foi musa , sabe muito bem que vai causar
muito rebuliço caso seja contratada. Desde terça-feira, quando mostrou o
bumbum na TV, ela está entre os assuntos mais buscados na internet. Na
sede da 9ine, comenta-se que a atriz pretendia viajar no Carnaval, mas
que pode mudar de planos caso a cervejaria aceite o seu alto cachê
Nenhum comentário:
Postar um comentário