Eliéser, que indicou Anamara ao paredão-relâmpago, é o único imune na casa
O que deve mudar com o reinado de Anamara? Nada. A morena é muito observadora e já tem bem definidos seus afetos e desafetos. Eliéser é seu inimigo número 1, mas como está imune, não irá para a berlinda neste domingo (27). Marcello, que esteve no paredão de mentirinha com ela, pode ser uma opção, assim como Aslan, que se incomoda muito com a postura explosiva da sister. Kamilla não está na mira da policial, mas pode ser fuzilada pela casa.
Após falsa eliminação, brothers curtiram festa com show de Gusttavo Lima
Ponto forte de Maroca: o carisma, que fez com que conquistasse uma torcida grande e mobilizada aqui fora, além do carinho declarado de Bial.
Tendão de Aquiles de Anamara: a explosividade, que acompanha o jeito impositivo de se expressar e a dificuldade de ouvir e aceitar opiniões contrárias às suas.
Anamara já transita entre todos grupinhos, faz-se presente, por isso o fato de ter televisores para monitorar os brothers não fará diferença; ela não verá e ouvirá muitas surpresas a seu respeito. A única vantagem de estar nesse quarto especial é conhecer melhor as estratégias e intenções de votos dos participantes do reality. Apegar-se demais ao que verá e ouvirá nessas 24 horas pode ser prejudicial porque além de intenso, tudo é mutável na casa. Brothers que estão discutindo hoje, amanhã podem ser grandes aliados e vice-versa; quem compra uma briga que não é sua ou toma partido numa situação que não lhe diz respeito vira um alvo fácil.
No quarto especial, monitorando os brothers, Anamara já riu, dançou e se estressou. A diversão está garantida para a edição deste domingo (27)
Nenhum comentário:
Postar um comentário