11 de agosto de 2012

ROMÁRIO "DETONA" MANO MENEZES

Romário detonou Mano
Romário detonou Mano Foto: Guilherme Pinto / EXTRA / Agência O Globo
 
O ex-jogador Romário, que perdeu a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1988, em Seul, criticou duramente o técnico Mano Menezes durante toda a transmissão da final contra o México, que o Brasil perdeu por 2 a 1. Segundo o tetracampeão do mundo, hoje deputado federal, o "treinador é fraco". Romário ainda lembrou uma de suas frases clássicas.
- Quem é ruim se destrói sozinho. O treinador é fraco, não sabe mexer, não sabe escalar. Ainda bem que esse foi o último jogo dele pela seleção - disse Romário, já "demitindo" Mano Menezes.
Durante o jogo, Romário disse que Lucas deveria ter saído jogando e lembrou que não criticava o treinador agora.
- Desde o Pan que falo isso, ele é fraco. Pode ser técnico para o Corinthians, para clube, mas não para a seleção - afirmou o Baixinho, que defendeu até Ney Franco no lugar de Mano para esses Jogos Olímpicos.
Apesar de muitas críticas, Romário lembrou que a geração atual tem tudo para vencer a Copa de 2014, mas com uma ressalva.
- Tenho certeza que uns cinco jogadores desses vão chegar a Copa. Thiago Silva, Neymar, Lucas, Damião e Oscar. Mas tem que ser outro técnico. Senão vai passar vergonha - finalizou o ex-jogador


Nenhum comentário:

Postar um comentário