Preparem-se para as duas semanas mais insuportáveis da história dos reality shows do país. Com a eliminação de Anna Markun, o clima em “A Fazenda” deve ir de mal a pior. Pelo menos para os espectadores, que provavelmente não aguentam mais a agressividade gratuita e o “me deixa que eu tô de bobeira” de Gui Pádua. Há alguns dias, Joana Machado falou que, caso a colega fosse eliminada na roça, o paraquedista iria “se achar a última bolacha do pacote”. Não poderia estar mais certa.
Como esquecer que ele falou a “verdade” a Joana dizendo que nunca falou mal dela quando chegou a declarar que ela era uma “barraqueira de quinta”, “Maria-chuteira” e que só consegue as coisas com “o que tem entre as pernas”?
A partir de agora, os participantes menos espertos – e, vamos combinar, eles são muitos – podem ter a errônea leitura do jogo. E é bom que acordem para isso logo. Ou serão engolidos pela lábia do homem de cabelos verdes – já desbotados. Não se pode negar que Gui consegue fazer com que algumas pessoas mudem de opinião sobre ele, às vezes distorcendo fatos e palavras, às vezes posando de vítima ou justiceiro (da causa própria).
O problema é que ele sempre morre pela boca no passo seguinte. O próprio afirmou que nunca viu Anna antes de o programa começar, quando no mural do Facebook da atriz há mensagens que o paraquedista enviou dizendo estar feliz por ter uma “amiga de longa data” por lá. Veja a imagem abaixo:
O público errou ao não eliminar Compadre Washington, que, sim, é uma personalidade divertidíssima, mas não se posiciona fortemente no jogo. Agora, tudo indica, os homens entraram no mesmo espírito de Gui. Na tarde da última quinta-feira (1), já planejavam formar uma roça só de mulheres, com Joana, Monique, Raquel e Valesca.
Desse jeito, “A Fazenda” não vai ficar nada legal. Pagode total, só para o paraquedista DUENDE VERDE ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário